quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Conselho Tutelar!

Tive uma semana de cão... depois de assistir os covardes torturadores de crianças.
Aquele psicopata torturando o próprio filho de 2 meses me deixou com sentimentos ruins dentro deste velho coração. Todos sabem o quanto amo minhas pequenas e só de pensar que coloquei-as num mundo onde existe esta espécie de gente, angustiou-me.
Juro que minha vontade primitiva é de esganar esta raça...
Minha razão pede que eu aja racionalmente e de maneira efetiva.
Não sei como, mas me candidatarei ao conselho tutelar deste bairro ou de qualquer outro a que me confiem. Vou caçá-los, com certeza...
Peço ajuda aos que são dos meus para que eu comece esta empreitada.

sábado, 18 de setembro de 2010

Oncologia - ABC

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC -SP


"A Equipe de Oncologia da Faculdade de Medicina do ABC informa que, além do tratamento de todos os casos oncológicos inteiramente grátis, estão com protocolo novo para câncer de pulmão e mama, com novos medicamentos que ainda não estão disponíveis no mercado e que estão dando uma nova perspectiva no tratamento destas duas neoplasias.
Caso vocês conheçam alguém que tenha um destes dois tipos de tumores e queiram fazer o uso deste novo protocolo, poderão indicar esta equipe, pois o tratamento, além de gratuito e inédito, faz parte de projeto multicêntrico mundial.
Endereço: Centro de Pesquisa em Oncologia
Av. Príncipe de Gales, 821 - anexo 3 - Oncologia.
Santo André SP (Prédio da Faculdade)
Fone: (11) 4993.5491
Marcar consulta que logo será agendada
Vera Lúcia S.Cunha
Secretária da Pós-Graduação de Pneumologia"

Divulguem, please. Vamos dar uma espalhada em notícia boa, que de ruim estou até o tampo.
See'

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra ou Dilma

O que será de nós?
Nada contra um ou outro candidato, apesar dos pesares nas costas de ambos...
Não compactuo com modelos arcaicos, hipócritas ou fantasiosos. Se você sabe etimologicamente, semioticamente, ou em nome de qualquer ente, o significado da palavra democracia, não deveria dar bola nem prá um, nem prá outro. Veja: se eu não votar fico irregular perante a lei (?) e não posso fazer nada, nada, nada. Não posso trabalhar, estudar, prestar concurso, nem me candidatar a Presidência da República. Que diabo de sistema é este, amparado no escudo, na hieráldica, no sentido da Democracia, que me obriga, como povo, a votar? Se Democracia é a vontade do povo, e eu, mesmo fazendo parte de uma minoria, sou obrigado a participar deste exercício de cidadania, como pode ter validade este pleito? Não me fale que é a lei, pois quem faz a lei segue a risca o ditado: "Aos amigos: tudo, aos inimigos: a lei! Numa mesma linha menciono uma palavrinha três vezes: lei, lei, lei. Ai, ai, ai... se as pessoas designadas por voto para fazê-las, usam (d)esta democracia para encher os bolsos e através da "lei" nos obriga a colocar tiriricas e caẽzinhos da vida para ganhar uma fortuna e se aposentar bem cedo, acho que com dois mandatos (se não mudou a lei), fazem da dedocracia uma verdadeira palhaçada. Não vou ficar pensando se fulano ou sicrano são idonêos, honestos, ou se têm boas intenções... prefiro ignorar como um todo: de boas intenções o inferno está cheio e Democracia que ampara a vontade de meia dúzia prá mim não serve. Não contem comigo. Não é um ato apolítico: pagar multa faz parte da "democracia" e é amparada por lei. Talvez para calar a boca dos que pensam como eu: "Não quer votar, não vote..., mas vais ter que ir lá fazer parte deste legítimo exercício de cidadania, conquistado com sangue dos..., blá blá bla, fodetecetera"
Não vou e pronto. Ponto.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Redes sociais

Olha, até que as vezes eu acho que tiro algum proveito destas benditas redes sociais.
Um amigo que eu não consigo achar, um que não vejo há muito etc... mas quase sempre me aborreço.
É o login que esqueci, 'vc não pode fazer isto', e o diabo a quatro...
Um print para meu mau humor:

Image Hosted by ImageShack.us
By luthieria at 2010-08-18
Ai, ai, ai, puta merda!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OMB

Olha, os pouquíssimos que aqui acompanham sabem que escrevo quase nada... apenas faço algumas bravatas quando algo me incomoda. Pode ser pessoal, corriqueiro... enfim, nada que vá salvar o mundo.
Porém existe alguns assuntos que me tiram do sério. Este movimento contra a OMB, Ordem dos Músicos do Brasil. já me encheu o saco. Não tenho procuração para defender ninguém... mas posso falar mal de um círculo do qual faço parte. O que não acho certo é a torcida do contra.
Estava assistindo um vídeo da saudosa, maravilhosa e terna Elis Regina em que ela passa um sabão na figura nefasta do Wilson Sandoli e imediatamente percebi que é por aquele caminho que deve-se caminhar. É muito fácil querer acabar com algo que nos incomoda do que adequá-lo ao correto. Você tem problemas com a Ordem? Ótimo... tire o catzo de sua carteira e concorra a um cargo lá para tentar mudar as coisas. Assistindo um Deputado do PSOL dizendo que a instituição é anacrônica, única palavra que ele sabe empregar, acabei por me aborrecer de vez com este assunto.
O médico, o advogado, o engenheiro sempre tiveram mais importância do que o músico. Porisso que se toca por 50 paus, por gente que quer ser artista mas não sabe uma bosta de uma escala.
Desde que faço parte do Conselho Regional de São Paulo, não pago minhas anuidades, pois não estou exercendo a profissão. Fácil assim: faça um requerimento de isenção, por não estar atuando e não pague. Apenas lembrando que um mensageiro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo é concursado e ganha em média R$ 2.100,00 (isto mesmo, dois mil e cem reais!). Não dá para se comparar um dentista a um músico. Vá abrir um consultório dentário em nome de sua liberdade de expressão para saíres de camburão...
Vai o vídeo para reflexão.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

BANDA - ETERNA KEKINHA

Depois de 80 musicas, o velho dilema:
- São muitas músicas prá tirar...
- Desculpa, mas não dá mais prá mim...
ETECETERA !!!!!
Antes só do que mal acompanhado...
Toca fazer um repertório novo.
Êh, povinho bunda-mole!!!!
Away