quarta-feira, 5 de setembro de 2012
MRSP e a Turma do Amendoim
Bem, o velho dilema do meu blog: pouco escrevo e quando escrevo é em situação de estresse.
Li um post de meu velho amigo Emílio no face rachando o bico de uns ridículos de um tal de MRSP. Não vou nem comentar que este 'movimento' separatista usa uma bandeira de São Paulo com o mapa do Brasil como símbolo. Só esta mancada já dá mostra de quem são a meia dúzia de bestas.
Tem uma cota que eu estou prá fazer uma página, ou post no face, a respeito da turma do amendoim (gente mais nojenta que eu julgo conhecer). Explicando:
Tem uma galera no Facebook que (antes azucrinava no Orkut) vive para postar o que não gosta, o que odeia, o que não acredita etc...isso prá mim é a turma do amendoim!
Meu primo, Fabrício, posta uma das paixões de nossa família, nem toda, diariamente - carros, carros, carros... hot rods, mexidos, clássicos, antiguêras etc... se fosse da TdA ele postaria que odeia ônibus (acho que muita gente odeia, inclusive eu). Porra, porque publicam que odeiam o Curintia ao invés que amam o São Paulo ou Palmeiras?
Porque postam diariamente que não acreditam em Deus ao invés de fazer uma página louvando o Sassafrás?
Vejam um ponto que eu nem gosto de discutir: se alguém gosta de forró ou funk (sic) carioca, porque não vão prá uma bosta de um salão e ficam se esfregando com quem curte? De jeito nenhum. O legal é ir prá porta da padaria, levar duas ou três mondronguinhas prá fazer aquela coreografia caprichada, tudo isso ouvindo a melodia sem notas e bem alto, rachando tudo... e incomodando quem vai comprar pão.
Eu não sei o que acontece com o brasileiro, se é genético, cultural ou o escambau, mas não posso achar legal um povo que quer sempre ser o mais feio, simpático e 'entrão'.
Divulgue o que você acha bacana, para quem quer te ouvir; compartilhe seus abusos musicais com quem come do mesmo cardápio. Enfim, voltemos aos 'separatistas' que eu também classifico como TdA: se informem dos limites em milhas nauticas, acho que são 200, de nosso território; construam uma base em mar aberto e façam seu país ariano; peguem seus panos de bunda e comecem a produzir a raça perfeita. Simples assim. Ou então vão se f&** antes que eu me esqueça.
Ah,,! e antes que eu me esqueça da TdA que vai falar que eu não gosto de brasileiro, vocês estão cobertos de razão. Realmente vivo aqui por falta de opção e recursos para mudar...e porque amo meu país, amo meus amigos, amo nossas praias, amo as curvas de nossas mulheres, amo MPB, amo São Paulo etc...
Só não suporto brasileiro em geral. Principalmente os da Turma do Amendoim.
Assinar:
Postagens (Atom)