É... faz tempo...
Ontem na casa do Batata rolou uma session. Fiquei contente por encontrar vários amigos ilustres: Cabeçones, Coxo, Nasa, Gato, Boi, Totó, Gesu, Marquinhos, Zinho, Uncle Lui e outros diplomatas. Até mandei uns rockinhos notas-caçadas com eles. Pena que acabou cedo... É, eles estão envelhecendo e eu me sentindo cada vez mais triste. Não quero perder meus chapas. Por falar em chapas, vou mencionar meu orgulho por meus amigos gays. Todos são, sem exceção, finos, elegantes, bacanas e sinceros.... Não estou falando dos daqui de cima, pelo amor de deus... Estou falando dos gays mesmo! Estes de cima são meio-gays.kkkkkkkkkkkkk, porisso são toscos e grosseiros.
Ontem na estação de São Miguel recebi a visita de um amigo, que presenteou-me com uma temporada em dvd. Estou até agora surpreendido pela fineza e atenção deste gentleman. Temos que valorizar a atenção dos que não prestamos atenção. Por uma imperdoável falha miserável minha, estava me esquecendo que o carinho humano é o que nos alimenta e nos deixa sãos.
Só para ilustrar o post, almocei no Piassi com os que fazem minha vida ser mais alegre e valorosa: Meu amor, Bebeto e Maristela. Não precisava nem dizer que a Rafaela está um raio de luz nas nossas vidas. Lembra meu grande amor quando pequenina: Camila, minha filha, meu amor eterno.
Ligue para um amigo agora ou para quem vc gosta. E se puder faça um favor prá si mesmo: torne-se gay!